segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sheik super star!

Em sua mais recente aparição, Sheik foi flagrado pelos paparazzi em momento de puro instinto animal em confronto com seu arqui-inimigo: o Pato Abusado! O vídeo caiu na internet e rapidamente se tornou um enorme sucesso de público e crítica, embora tenha gerado muita polêmica. Será que o Pato mereceu? Nosso astro demonstrou fraqueza ou força? Este foi seu primeiro momento de descontrole?

A assessoria de imprensa do Sheik, procurada, preferiu não se manifestar.



Assista o vídeo e opine.

8 comentários:

  1. Realmente é um cão muito feroz! Sugiro que procurem uma clínica de Rehab com urgência pra que nosso super star supere essa raiva avassaladora.

    ResponderExcluir
  2. Noooossa! Ele atacou mesmo o pobrezinho do patinho! Acho que esse cãozinho não gostou da exibição do pato dançante.....Seria ciúmes ou só uma pequena manifestação de fúria reprimida??????

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Sheik,
    Você é muito, muito valente!
    Precisamos nos unir contra esses patos...eles estão por toda parte...até aqui em casa...eles querem nos dominar, roubar nossos pais, sei lá! Tenha cuidado!
    Vou tentar um ataque desses por aqui...juntos venceremos!!
    Bj
    Bendita :)

    ResponderExcluir
  4. Com a velocidade de um raio fúlgido, a serelepez de uma cotovia amaciada, nosso herói felpudo - sim, é Ele! o Sheik! - avança em direção a um pato que, vamos ser sinceros, só podia mesmo ser um pato qualquer. Naquela hora, estirpe e maciez faziam toda a diferença. Todo o cenário desapareceu, câmeras viraram pó. Era só ele e o pato. Pato debochado que nem fala nada. Deixar sua marca no mundo também é necessidade de certos cães. Cães diferenciados. Foi posto à prova e não há como evitar o desfecho. CHACOALHADAS!! Dá-lhe chacoalhadas, seu pato amarelo! Meias chacoalhadas intercaladas com uma lenta chacoalhada inteira. Controle absoluto. Um ninja dos carpetes. Beautiful.

    ResponderExcluir
  5. É cachorro ou cachorra? Qual é a raça? Shih-tzu não pode ser, pois eles costumam ser dóceis. Verifiquem o pedigree, pois pode ser do Paraguai

    ResponderExcluir
  6. O problema é que o pato está desafinado e desajeitado!!!
    É isso ai, Sheik!
    Au au p/ vc :)

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o anônimo (ou será anônima?) que rapidamente percebeu que se trata de um ninja dos carpetes. Um cão batizado Sheik já carrega toda a nobreza hereditária dos donos, um sentido de posse e autoridade que ultrapassa os limites da pobre Copacabana. E um pato, ainda por cima amarelo, todo troncho, inseguro e ingênuo, lerdo como só, queria o quê? E reparem no olhar dissimulado desse cãozinho (??!!). Quando crescer, vai exigir seus direitos, e tal, nem quero estar por perto pra ver o estrago! O "cara" está mandando com tudo e os pobre donos nem se dão conta de que o pato são eles. Espero que seja só uma metáfora. Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Feliz natal cheiq e bom ano, não esqueça de tomar banho toda a semana. Um abraço.

    ResponderExcluir